Maneiras de energizar positivamente a água que bebemos
6 de Outubro, 2021

Maneiras de energizar positivamente a água que bebemos

Por superuser

Todos nós sabemos que o corpo humano é composto principalmente de água. Estando expostos à água pura na natureza, que foi energizada pelas forças da natureza, incluindo rochas e movimento, e através dos íons negativos no ar, estaríamos absorvendo essas frequências puras talvez em vários níveis.

Talvez o aspecto mais importante da água seja que ela tem memória e registra tudo com que entra em contato.

Experimentos feitos em muitos países, mostraram que a água recebe e deixa uma impressão de qualquer influência externa, “lembrando” de tudo o que ocorre ao seu redor. Qualquer coisa que entre em contato com a água muda-a.

Nas culturas humanas, a água tem sido usada para comunicar o valor sagrado da vida. É a dimensão espiritual de purificação, proteção e cura. Sendo usada como o profundo significado do sofrimento e da redenção.

Para culturas antigas e primitivas, a água era adorada porque era a fonte e o sustentáculo da vida.

A maioria das grandes civilizações antigas foi construída em torno da água; por exemplo, os egípcios no Nilo ou os chineses perto do rio Yangtze.

Sem água, não havia plantações, nem poços de água, nem civilização, nem pessoas. A água, portanto, deve ser um presente precioso dos deuses.

E desde os primeiros tempos, ela foi fortemente associada à fertilidade. Incontáveis ​​deuses e deusas da fertilidade também “assumiram” a responsabilidade pela água, seja a da chuva ou a dos oceanos.

A água que bebemos perde energia porquê?

Águas estagnadas não fluem. As águas engarrafadas, as da torneira, ou seja, as águas que consumimos não estão em movimento, portanto não são restauradoras e não têm a vibração adequada.

É por isso que, ao realizar rituais, é pedido que seja utilizada a água de rios ou do oceano. Porém, muitas vezes não temos a possibilidade de nos aproximarmos do local que emana as águas que precisamos.

Recomendamos:  Você é esquecido? Conheça 7 hábitos que melhoram a falta de memória

Sendo assim, o ideal é que quando você tiver a oportunidade de ir a um rio, ao mar, a um poço ou um lago, leve uma garrafa ou duas com você e encha-as de água para levar para casa. Quando chove, você também pode coletar a água em um recipiente.

Que métodos podemos usar para energizar a água que bebemos?

Existe um campo energético criado pela água em movimento, como em riachos, cachoeiras, onde a água está batendo nas rochas. Até a água dos lençóis freáticos têm poder e é isso que os radiestesistas encontram quando se deparam com poços e outras fontes subterrâneas.

Conforme a água se move ao longo da superfície ou de um canal, abaixo da superfície, ela cria uma carga elétrica pela força de atrito.

Quanto mais alta a frequência da água, mais perto ela chega da frequência da alma, ficando cada vez mais perto de agir sobre as causas de qualquer desarmonia e mal-estar.

Para obter efeitos visíveis e benefícios duradouros, portanto, é necessário começar a beber água energizada diariamente. Existem métodos fáceis e práticos que possibilitam a todas as pessoas energizarem sua água de forma independente. Veja alguns:

Foco na intenção

Segure um copo d’água em suas mãos e repita sua intenção enquanto concentra toda a sua energia naquele copo d’água. Isso despeja energia positiva na água.

Escolha qualquer palavra ou frase, dependendo de sua necessidade atual. Alguns bons exemplos incluem “amor”, “paz”, “esperança”, “cura” ou “felicidade”.

Repita a palavra pelo menos três vezes enquanto envia a intenção para a água. Então, quando você beber ou se banhar com a água, poderá receber esse amor, essa felicidade, e assim por diante.

Recomendamos:  Quais as causas do ronco e como acabar com ele

Luz do sol

Pegue uma garrafa de vidro azul e encha-a com água. É melhor usar água mineral. Coloque a garrafa azul cheia de água em um local exposto à luz solar. Deixe a garrafa exposta a pelo menos 12 horas de sol e 12 horas de luar.

Após essa exposição sua água estará pronta e você poderá bebê-la imediatamente ou colocá-la na geladeira. Desta forma a frequência da sua água terá sido duplicada.

Energia dos cristais

Pegue um recipiente de vidro e encha-o com pelo menos 500ml de água. Coloque alguns cristais no recipiente, à sua escolha. Os cristais devem ser de pelo menos cinco tipos diferentes.

Quanto maior o número de cristais, melhor será o resultado, pois a energia será mais estruturada. Para cada cristal que você colocar, adicione três grãos de sal grosso.

Faça isso sempre na Lua Crescente. A cada duas ou três luas cheias, esvazie a água e comece tudo de novo. Assim, os cristais ficarão sempre limpos e não acumularão energias negativas.

Qual a melhor água para beber e usar nos afazeres diários?

Hoje em dia, existe uma grande variedade de águas minerais à sua escolha, todas alegando ter um alto grau de pureza. Ao abrirmos a garrafa e matarmos nossa sede, nós nos sentimos seguros quanto à promessa de pureza.

Mas, um rótulo de “água mineral pura” significa que ela é realmente pura e boa para nós e nossas famílias?

Pesquisas recentes mostraram que, ao avaliar qualquer aspecto da vida física, é preciso entendê-lo também de uma perspectiva espiritual, ou então estaremos perdendo uma grande parte da visão do todo.

Quando incluímos a dimensão espiritual na avaliação da pureza da água, nem tudo é o que afirma ou parece ser.

Recomendamos:  Orgânico e Biológico X Agricultura convencional, será que faz diferença?

No decorrer de um longo estudo da Maharshi University of Spirituality, verificou-se que a água em apartamentos de um mesmo edifício com vários andares tem diferentes níveis de positividade e negatividade. Embora os apartamentos sejam abastecidos pelo mesmo cano principal de água.

Um dos fatores determinantes para essa diferença é a prática espiritual das pessoas que moram nos apartamentos. Quando as pessoas praticam a espiritualidade com dedicação, ela tem um efeito positivo no meio ambiente (solo, água, flora e fauna incluídos).

Cada pessoa tem de trabalhar duro na prática espiritual para ganhar uma aura positiva e então, de uma só vez, ela pode anular todo o bom trabalho apenas por beber água contaminada com vibrações negativas.

Assim, uma pessoa com sofrimento espiritual (como a maioria das pessoas em todo o mundo) que não faz nada sobre isso só aumentará a negatividade ao seu redor, facilitando para as energias negativas continuarem a afetá-la.

É fácil ter uma sensação de segurança ao ter a certeza da pureza física da água que está bebendo. No entanto, pesquisas têm mostrado repetidamente que pureza física não significa pureza espiritual. Na verdade, a água que se bebe pode ter vibrações perturbadoras.

O impacto de beber água espiritualmente impura pode não ser imediatamente compreensível para a pessoa que está bebendo. Isso ocorre porque a energia negativa pode agir de forma sutil, afetando uma pessoa em vários níveis invisíveis.

Práticas espirituais como meditação atraem energia positiva, o que protege a pessoa e minimiza o efeito das energias negativas. A prática espiritual aumenta a positividade em casa, o que pode ter um efeito positivo no meio ambiente. Pois, um ambiente com carga positiva também tem um efeito positivo no solo e na água.